+
theme
- Amor vou dormir, tá?
- Tá bom, dorme bem, e se precisar me liga, eu te amo
5 minutos se passam e Fernando liga pra sua pequena.
- Amor?
- Oi princeso, o que foi ?
- Você disse que se eu precisasse era pra te ligar, to precisando.
- Precisando do que, meu amor?
- De você.
Luciana Collini (bannedparadis-e)

Irei acordar e ficar horas te olhando dormir e mexendo no seu cabelo, mesmo que você não goste, depois levantarei preparar seu café e você com sua mania de ser fresco vai dizer que está péssimo, e eu vou rir e te obrigar a tomar mesmo assim e você vai fingir que tomou e dar pro cachorro, e eu irei te matar de cócegas porque sei que você odeia, mas meu amor, é tão bom ouvir sua gargalhada, ah e você vai lavar a louça do jantar, e mais tarde iremos assistir a um filme de terror, e eu prometo de dedinho que vou deixar a preguiça de lado e te ajudar a lavar o carro todos domingos, e você vai me molhar só pra me ver de bico e morder logo em seguida, e você vai me obrigar a ir buscar seu sorvete todo dia né? mas eu vou só pra ver seu sorriso de orelha a orelha, e você vai pedir colo e eu vou negar só pra ver sua carinha de triste, mas depois eu vou te puxar pra perto e fazer cafuné até você dormir, e acabaremos nós dois dormindo […] sem preocupações, sem hora pra nada, seremos só eu&você, basta você dizer sim.
Luciana Collini (bannedparadis-e)

Falta inspiração, faltam momentos, faltam acontecimentos, cansei dessa vida parada, cansei de ão ter motivos concretos para sorrir, ás vezes nem de levantar da cama dá vontade, sabe o que é levantar e saber que não vai haver nada pra fazer mesmo? Cansa viver em volta de pessoas que só machucam, nada é como antes, porque? É muito triste isso, a vida não tem mais aquele brilho da infância, sinto falta de quando eu acordava cedinho, pegava meu cobertor e meu travesseiro e ligava a TV da sala e me afundava em desenhos até a hora do almoço, logo depois dava meu soninho da tarde, era tudo tão bom, porquê tive que crescer tão rápido?
Luciana Collini (bannedparadis-e)

Amizade, qual o conceito de amizade pra você? Já parou pra pensar no quanto a amizade faz bem? Sabe aquele abraço, aquele carinho, aquelas idiotices e conversas sem sentido? Aquele momento que você se sente sozinho, sem esperança, sem motivação? Pois então, só os verdadeiros vão estar ao seu lado, você só poderá desabafar com eles, as pessoas que você chama por amigos eu prefiro chamá-los por irmãos e anjos da guarda, são raros, são poucos, são aqueles pelo qual você daria a vida sem pensar duas vezes […] São aqueles que apesar de todos os defeitos são perfeitos para nós e sabem nos fazer sorrir em momentos bons e ruins, eles vivem esses momentos conosco, e é por isso que são tão importantes, e além disso tudo, sempre nos dizem a verdade, por mais dolorosa que seja, eles vão te fazer pagar micos e vão enxugar suas lágrimas e quando você achar que está tudo perdido lá estarão eles com um pote de sorvete e um filme de comédia romântica, e pode ter certeza que só sairão dali quando tiverem a certeza de que está tudo bem, e nunca, jamais, troque uma amizade por um amor, amores vem e vão, mas uma verdadeira amizade é realmente muito rara, um concelho, cuide bem desses verdadeiros tesouros que Deus te deu, trate-os como se fossem verdadeiras jóias, porque nos dias de hoje já não se pode confiar em mais ninguém, então valorize suas jóias raras, pois nem todos tem essa grande sorte.
Luciana Collini (bannedparadis-e) & Mayara Eckel (a-while-ago)


Eu perdi muito tempo ignorando quem eu mais deveria amar, quem eu mais deveria cuidar, perdi muito tempo fazendo isso com pessoas que nem merecem um mero “oi”, foi muita burrice da minha parte, mas agora isso mudou, me coloquei no topo, estou bem, estou feliz, pode ser egoísta da minha parte só pensar em mim, mas eu mereço isso, depois de tanto sofrer, depois de tanto me “auto-magoar” eu mereço me amar mais, e sabe o que é melhor de todo esse meu amor próprio? eu não preciso mais de você pra me sentir assim.
- Luciana Collini

Eram quatro horas quando o celular de Rafaella vibra embaixo de seu travesseiro..
- Alô?
- Te acordei?
- Acordou Felipe, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu.. não consigo dormir
- Não é porque você não dorme que eu não durmo
- Você é uma chata com sono, sabia?
- E você é um chato sem sono, sabia?
- E você fica linda com essa voz de sono, sabia?
- E você é um completo idiota que não me deixa ficar brava com você
E eles riram juntos
- Fê, me deixa dormir? por favor
- Não antes de você cantar pra mim.
- “Ele é um completo idiota, o meu completo idiota” pronto Fê, agora vou dormir.
- Tu é a guria mais linda e boba. Boa noite “principa”, eu te amo!
- Boa noite Fê, e eu te amo “princeso”
E ela desliga o celular e sem ela poder escutar Felipe diz consigo mesmo.
“E eu vou continuar dizendo que te amo, mesmo que você não escute”
- Luciana Collini (bannedparadis-e)

Eu perdi muito tempo ignorando quem eu mais deveria amar, quem eu mais deveria cuidar, perdi muito tempo fazendo isso com pessoas que nem merecem um mero “oi”, foi muita burrice da minha parte, mas agora isso mudou, me coloquei no topo, estou bem, estou feliz, pode ser egoísta da minha parte só pensar em mim, mas eu mereço isso, depois de tanto sofrer, depois de tanto me “auto-magoar” eu mereço me amar mais, e sabe o que é melhor de todo esse meu amor próprio? eu não preciso mais de você pra me sentir assim.
- Luciana Collini (bannedparadis-e)

- Eu to indo no mercado, quer alguma coisa Felipe?
- O que eu quero não tem lá querida
- Onde é que tem?
- O que eu quero não está a venda e não tem no mercado
- E o que você quer que não está a venda e não tem no mercado?
-Eu quero uma coisa que tem lá na sua casa
E ela dá aquele sorriso de canto
- O meu cachorro Felipe?
- Pode ser a dona dele?
- Luciana Collini (bannedparadis-e)

— Olá guri que me odeia

—Olá guria que me ama

— Como você fala assim com tanta certeza de que eu te amo?

— Porquê você nunca me esqueceu

— Isso não significa amar

— Aé? e porquê você simplesmente não virou as costas e me esqueceu?

—Por amor

Luciana Collini (bannedparadis-e)

Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso

— Willian Shakespeare (via bannedparadis-e)


Eu não me arrependo de ter sofrido por você, não vou falar que você é um trouxa e que só me machucou porquê se não fosse por você não tava madura igual hoje, eu tenho muito que errar pra aprender, mas o que eu sofri eu pego de lição […] sabe aquele sorriso automático quando você lembra de tudo? então […] será que foi em vão? será que Deus me colocou na sua vida pra cuidar de você e fazer você crescer por um momento e depois sumir? ou é pra sempre ?

Luciana Collini


Amor que é amor nunca se acaba, apenas adormece
Luciana Collini

 É aquele alguém que consegue ser o mais irritante da face da terra, o mais birrento e cabeça dura, o que tem o sorriso mais lindo, o que tem o melhor perfume, daqueles que “gruda” o cheiro na roupa e não sai nem fodendo, é aquele que fica com ciume de tudo, é aquele que te manda mensagem a cada 5 minutos se você demora pra responder, é aquele que odeia suas músicas, é aquele que adora seu jeito maloqueira de ser, é aquele que te pega pela cintura e te da um beijo, sem falar nada […] é aquele que te xinga, te bate, te incomoda, ta ali, persistindo, cutucando, só pra te tirar um sorriso bobo, e você xinga, faz birra, bate e faz bico, mais você gosta, é aquele que você não vive sem, é aquele que quando vai embora faz falta, mais quando volta traz alegria, é aquele que tem as manias mais idiotas, aquele que não sabe contar piada mais que ri de tudo, é aquele alguém que te faz feliz […] não mente pequena, só um nome veio na sua cabeça ao ler isso não foi?

Luciana Collini


 Apenas viva, do seu jeito complicado e meio torto, mais viva, com sorrisos verdadeiros ou falsos, mais viva, com tristeza no olhar e lágrimas pelo rosto, mais viva […] Não é a vida que é ruim, é só o modo que você a enxerga […]

Luciana Collini